quarta-feira, 16 de julho de 2014

Wishlist #2 (de aniversário)

Olá, bookaholics!!
Vim trazer mais uma wishlist pra vocês, deixo minhas wishlists assim no blog, pois assim é mais fácil de organizar, quando escrevo no word sempre perco o arquivo e em folha sulfite então, não dura um dia.. Vou compartilhar com vocês os livros pelos quais eu mais estou pirando!
Essa é uma wishlist literária de aniversário porque, sim, está chegando! 1.7 em breve! haahha
Deixem seus comentários, adoraria saber as opiniões de quem já leu algum deles ou se tem desejos parecidos com os meus, podem até indicar outros livros. Sem mais delongas, vamos para a wishlist:
PS: Como são muitos livros, para o post não ficar muito longo deixarei apenas as fotos e em baixo colocarei os nomes com os autores, para saber mais sobre o livro, basta clicar.

























Agora vamos falar um pouco sobre as escolhas.. Escolhi esses livros pois são os que mais são desejados no momento, claro que por alguns estou pirando mais do que por outros, mas como não consegui fazer uma ordem certa, vou citar os meus cinco mais desejados: A menina submersa, Se eu ficar, O teste, Jogos vorazes, Maze Runner. Mas claro que coloco um coração em "Socidade Secreta" e "Harry Potter" <3 (só li um livro da série, pois é, não me matem haha mas quero ler todooos logo)
E o livro gringo mais desejado vai para... FORBBIDEN, of course <3





7 comentários

  1. Awwwn,
    Quantos livros lindos você quer! Vários que estão na sua lista eu também desejo. Acho que vou fazer uma wishlist para ver se as pessoas se comovem e me dão algum rs.
    Espero que você ganhe TODOS.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Bru!!
      Faço as wishlists mais pra me organizar mesmo! mas sempre fica aquele desejo da comoção das pessoas, né?! hahahaha
      Muito obrigada!
      Beijooos,
      Bia

      Excluir
  2. Oi, Bia! Amei o blog e a wishlist! <3
    Estou super ansiosa para ter o box de JV e Extraordinário, outros em que estou interessada são Delírio, que não terminei de ler, e talvez o box de HP, lendo o primeiro livro e gostando muito, por enquanto. :) Meu aniversário também está chegando xD já estou pedindo ao pessoal para me dar livros. Separo as minhas wishlists por editora, mas dei uma parada nelas no momento. Também penso em colocar coisas tipo colares baseados em Jogos Vorazes, aqueles pingentes de tordo, pulseiras de ACEDE...
    Beijos!

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz! Primeira vez que passo aqui :)
    Sua lista está enorme!!! Não aguentava hahaha
    Bom, dos livros que você quer eu tenho a Trilogia Jogos Vorazes e Extraordinário. E digo: leia logo!!! São maravilhosos os livros.
    Ahh eu tenho uma pontinha de curiosidade em ler HP, mas não é prioridade.
    Sucesso nas aquisições! Abraços!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  4. Boa a ideia de fazer uma lista de livros desejados. Meu aniver também está chegando e tenho um monte de títulos que gostaria de ganhar de presente, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero Maze Runner há muito tempo, e espero que consigamos riscar pelo menos esse item de nossas listas. ;D

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, que wishlist linda... A minha está bem maior, acredite! Desses que você selecionou eu quero: Maze Runner,HP, If I Stay, THG *-* Muitos e muitos livros para nós sempre!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir